VAGAS ATUALIZADAS DO PROGRAMA MEU PRIMEIRO TRABALHO – SERTÃOZINHO

VAGAS ATUALIZADAS DO PROGRAMA MEU PRIMEIRO TRABALHO – SERTÃOZINHO

14/01/2022
Atividades:

Hoje dia 14/01/2022, foi divulgado no site oficial da Prefeitura de Sertãozinho, a lista de vagas atualizada do programa "Jovem Cidadão – Meu Primeiro Trabalho” para jovens estudantes de Ensino Médio ou Profissionalizante, de 16 a 20 anos.

Confira abaixo as oportunidades:

 

O cadastro deve ser realizado presencialmente na sede da secretaria no endereço informado mais abaixo, com os seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • DECLARAÇÃO ESCOLAR
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

Após realizar o cadastro, o estudante interessado será orientado conforme as necessidades.

Para mais informações sobre documentação necessária é pelos telefones (16) 3945-4063 e (16) 3947-7763, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Requisitos:

Programa do Governo Estadual, o “Jovem Cidadão – Meu Primeiro Trabalho” dá aos jovens estudantes oportunidade de inserção no mercado de trabalho por meio de estágio remunerado, reduzindo assim a vulnerabilidade juvenil e melhoria do desempenho escolar.

O objetivo é quebrar a principal causa do desemprego juvenil: a falta de experiência profissional.

Endereço:
Rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.380 – Centro
Cidade:
Sertãozinho
Remuneração:
à Combinar

Importante! Caso algum contratante solicite qualquer quantia em dinheiro para alguma vaga de emprego ou você perceba alguma discrepância na vaga. Não aceite!

Denuncie através do nosso formulário Neste Link.

As vagas que são anunciadas neste portal, são desde agências de emprego, consultorias de RH, ou outros departamento de empresas, além de pessoas físicas que precisam de profissionais para a realização de algum serviço. Assim como qualquer meio de divulgação de vagas (jornais, sites pagos, etc). 

Sendo assim, não recebemos currículos para encaminhamento como também não realizamos recrutamento. Apenas realizamos a divulgação das vagas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Rolar para cima